Oi, gente, como a Ninha já disse eu sou a Clara Machado, e eu vou tomar conta do blog, nesse post eu vou me apresentar para vocês!!!
 
  Então como eu já disse eu me chamo Clara Machado, tenho 14 anos e sou dona do blog  PENSAMENTOS DE MENINA: http://pensamentosemenina.blogspot.com.br/
 eu gosto mais de postar frases e textos, inspiradores, alguns desses textos foram criados por mim, e outros não, os que não são da minha autoria eu no final  do texto, deixo o nome do seu criador, e quando é meu no final eu boto meu nome,
 Todos os meus post terão minha assinatura.
  Espero que vocês gostem do meu trabalho aqui no blog, e se vocês gostarem, espero que click em curtir, compartilhem no facebook, e que sigam o blog,

       Beijo Clara Machado *-* !!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger