Eu amo tantas coisas em você. Amo seus olhos, sua boca, seu nariz. Amo seu jeito de andar e de falar. Aliás, amo sua voz. Quando canta, ou quando sussurra que me ama. Amo seu sorriso, dependo dele. Sou apaixonada pelo seu corpo. Pelo modo como encara as coisas, como vê a vida. Amo quando levanta uma só sobrancelha, morde os lábios e pisca pra mim. Quando me enche de beijos, mordidas e carinho. Amo deitar no teu colo e sentir seus dedos deslizando pelo meu cabelo. Andar de mãos dadas. Pular no teu colo. Te abraçar. Ah, o teu abraço, tão seguro, verdadeiro, acolhedor. Amo quando me escreve. Quando me liga. Quando diz que está com saudade poucos minutos depois de me ver. Quando me elogia, me xinga, me aconselha. Amo quando faz beiço pra conseguir o que quer. E sempre consegue. Amo teus mimos, os beijos na testa, os cuidados, a paciência. A cumplicidade. Amo quando me faz dormir e depois conversa comigo, mesmo que eu já nem esteja mais escutando. Amo as declarações no meio da madrugada. As flores. As surpresas. O fato de você me conhecer tão bem. Amo quando fala do nosso futuro. Do casamento, da casa, dos filhos, os cachorros, netos e felicidade, muita felicidade. Amo quando me puxa pra perto e me faz sentir desejada. Quando faz palhaçadas para me ver sorrir. Quando mostra que se importa. Quando inventa apelidos. Amo a nossa história. Amo o nosso amor. Amo você.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger