Não é pagar de fã, porque ninguém aqui fica ouvindo 24 horas as músicas de um artista, mas sabe quando você para pra pensar e vê que em cada momento da tua vida o cara teve presente? Eu não ouvia Charlie Brown todos os dias, mas era só escutar uma batidinha de uma músicas deles que eu já começava a cantar, eu aprendi tantas coisas com as letras dessas músicas.. Já chorei, já sorri, já me embolei pra cantar uma parte, já dediquei pra alguém, já dedicaram pra mim. Então cara, não é ser poser, é saber reconhecer que vai fazer parte da nossa história pra sempre e que o cara era realmente FODA PRA CARALHO e nos ensinou muitas coisas com suas músicas ... 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger