“Nunca entendi o porquê as pessoas tinham que partir ou até mesmo o que era perder alguém, então você se foi, e eu tive que aprender a lidar com isso. Quando você se foi, você levou parte de mim. Eu tive que reaprender a viver sem você, foi difícil, ainda esta sendo, mas eu sei que vou conseguir. É muito ruim saber que você não vai mais voltar, pelo menos não a ser meu novamente, ter que fingir que esta tudo bem sem você é a pior parte. Não consigo entender porque você se foi, e se era planejado partir, então por que você chegou? Eu ainda te amo, e realmente cheguei a pensar que mesmo com essa distância enorme que nos separa, em algum momento daria certo, mas você se foi antes disso acontecer, sei que não sou perfeito, que não sou a pessoa mais fácil de lidar, mas por você eu mudaria, e cheguei a mudar, mas você não percebeu e se foi. Eu mudei pouco, mais foi o que consegui. Dizem que quando a gente ama a gente muda, eu tentei mudar, sei que não foi o suficiente, mas, por você eu tentaria tudo de novo. Por favor, me responda o que eu fiz? Te amar demais, querer estar contigo, não foi o bastante para você estar aqui comigo agora? Então me diga o que você queria? Eu tentei de todas as formas te fazer feliz, tentei e pedi pra que você ficasse que você não fosse embora. Não desse jeito. Tá sendo difícil pra eu superar! Eu quero esperar por você, quero que você volte, mas também não posso te esperar pra sempre. Se for pra ir embora, vai embora de vez. Se for pra ficar, então, fica! Volta e não vai embora nunca mais.” 




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger